Torneio Golfe Aroeira II

Mesmo com previsões de chuva forte, o que veio a acontecer, o Clube EDP organizou mais um torneio de golfe no Campo de Aroeira II (Costa da Caparica) no passado dia 25 de Outubro.

Atendendo à situação Covid-19 e para evitar ajuntamentos de pessoas, o torneio teve partidas sequenciais com a primeira formação a sair às 08h32, seguindo-se as outras formações com intervalos de 8 minutos.

Após o almoço, onde estiveram pouco mais que os sócios do Clube EDP numa sala com capacidade para mais de 50 pessoas, foram entregues os prémios aos diversos vencedores e sorteados os prémios da tômbola que, como já vem sendo hábito, foram do agrado dos jogadores.

Agradecemos aos nossos patrocinadores, mais concretamente espumantes Freixenet, Vinhos Bacalhoa e Arroz Cigala.

O próximo torneio será já no dia 08/11 em Bom Sucesso – Óbidos, se a situação pandémica existente o permitir e não desaconselhar!