Desportos

Competições Desportivas

Competições visam a prática desportiva e o fortalecimento de sã vivência dentro do Clube EDP

As Competições Desportivas, destinam-se aos sócios efetivos, inscritos em representação de Delegações do Clube EDP.
As atividades inseridas nestas Competições, visam, o desenvolvimento da prática desportiva, a manutenção e fortalecimento de sã vivência dentro do Clube EDP, bem como proporcionar a todos os intervenientes uma salutar confraternização.

A Organização das Competições Desportivas é da competência e responsabilidade da Direção Nacional do Clube EDP.
As Competições Desportivas 2016/2018 disputaram-se em:

Fases Regional / Nacional

Com inicio no 1º trimestre de 2017, decorreram até ao fim do 2º trimestre de 2018. Tiveram por objetivo o apuramento das Equipas e Atletas Individuais, que disputaram a Fase Final em 2018.

Fase Final

As finais realizaram-se em novembro de 2018.

Em todas as modalidades os 1ºs classificados das Provas Regionais / Nacionais foram apurados para a Fase Final.

As modalidades que integram as Competições Desportivas do Clube EDP, são as seguintes:
1 – Atletismo (mini maratona)
2 – Bilhar Livre
3 – Bilhar Snooker (bola 8)
4 – Damas
5 – Futsal
6 – Golfe
7 – Pesca de Rio
8 – Ténis de Campo
9 – Ténis de Mesa
10 – Tiro aos pratos
11 – Tiro Reduzido