Parque Social

O Parque Social do Clube EDP em Castelo de Bode, denominado de Ribeira do Tomão devido à ribeira do mesmo nome que a atravessa, foi inaugurado em 10 de junho de 1994.

É fruto do empenhamento de diversas entidades envolvidas, das quais se destacaram naturalmente a então Direção Geral do Clube do Pessoal da EDP, a Administração da nossa Empresa e os Responsáveis locais de então, assim como um conjunto de sócios anónimos e particularmente da Delegação do Carregado, que voluntariamente muito trabalharam na construção deste Parque totalmente concebido e gerido pelo Clube EDP.

Depois de uma fase inicial em que muitos sócios usufruíram deste espaço acompando com as suas próprias tendas e caravanas, ou como alterativa, em algumas caravanas adquiridas em segunda mão pelo Clube, a partir de 2014 o Parque assume uma vertente essencialmente residencial, graças também aos Bungalows entretanto adquiridos pelo Clube e que estão ao dispor dos sócios durante todo o ano.

Informações sobre o Parque Social
Boletim de Inscrição
Marcações e Reservas 2020
Taxas de Manutenção 2020