Vamos associar-nos e ajudar quem mais precisa

Caros associados do Clube do Pessoal, acrescentamos mais uma página ao nosso novo site, a página do Voluntariado. E não haveria melhor nem mais oportuno momento do que este para este lançamento.

Em plena cavalgada desta pandemia que nos aflige, os tempos que vivemos são estranhos e difíceis para todos, mas para alguns são ainda piores do que para a maioria. Há muitos dos nossos vizinhos que estão a viver situações muito difíceis e a precisar da nossa ajuda urgente!

A EDP, enquanto empresa cidadã, os seus trabalhadores do passado ou do presente, têm promovido ações de apoio a necessidades das comunidades no âmbito do seu programa de voluntariado. O Clube do Pessoal não quer ficar de fora deste movimento de bem fazer.

O Programa de Voluntariado da EDP, que está próximo de festejar os seus primeiros 10 anos, vai realizar a sua já habitual Campanha de Natal, este ano dedicada aos mais frágeis e que mais têm sentido as consequências desta pandemia que nos aflige. Veja como pode contribuir nesta campanha!

Vamos associar-nos de forma entusiástica a estas iniciativas e ajudar quem precisa.

Neste espaço passaremos a partilhar todas as ações de voluntariado que nos cheguem, promovidas pela EDP ou pelas Delegações do Clube EDP, de forma a permitir que muitos outros se possam associar.

Bem hajam
Joaquim Rocha

Notícias sobre Voluntariado

Campanha de Natal da EDP 2020